Looks vermelhos .

Olá pessoal ,
Como visto no post anterior da tendencia outono/ inverno 2014 , a cor mais usada vai ser o vermelho .
E aqui vou mostrar para vocês alguns looks vermelhos , que estou apaixonada . Femininos e Masculinos .
Eu decide mostrar para vocês looks masculinos , só para ver , que o vermelho não é uma cor só para mulheres , que da para homens usar também.

Femininos :

Eu sou apaixonada pela cor vermelha , acho que deixa a mulher tão sexy , e estilosa . Gosto tanto , que o meu aniversario de 15 anos , foi vermelho e preto !

Masculinos :



Então é isso pessoal ,
Se gostaram comentem aqui em baixo , siga o blog para ter todos os posts de primeira mão .
Sigam o Canal no youtube .
Deixem dicas , e oque vocês gostam mais no blog.
Obrigada,
Úrsula Borgueti









2 comentários:

  1. O vestido vermelho é lindo.....bjs
    www.bio-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achei perfeito aquele vestido, vou da uma olhada no seu blog , beijos querida.

      Excluir







Layout base por Julie Duarte ♥ Modificado e customizado por Segredo Feminino