Carnaval.

Olá pessoal;
TENHO UMA NOTICIA PRA VOCÊS,


    Então vamos lá: esse ano vou desfilar no carnaval aqui da minha cidade ( Jundiaí ), na ala coreografada, escola de sampa da arco ires. Os ensaios já começaram, temos ensaios de terça e quinta a tarde, e sábado e domingo, antes da festa da escola, sim temos festa todo sábado e domingo .
    Esse domingo foi a apresentação das fantasias, mas a da minha ala é SURPRESA.

   Não consegui filma pra vocês por que estou sem celular por um tempo, e câmera eu sou muito sortuda de perde, e alem de dizer que não da tempo de filmar nada.
   Hoje eu vim aqui conta pra vocês essa noticia, e também mostrar a musica que eu achei de mais. Nós da escola arco iris vamos homenagear os professores ♥

Pretendo fazer um vlog pra vocês no carnaval, mas ainda não sei, por que é super corrido, mas vamos vendo por ai, e ao decorrer das noticias venho contar.


Mais Informações:
Coração 4Acessem : Facebook
Coração 4Canal no Youtube
Coração 4Email : ursulaborguetiblog@gmail.com



1 comentários:

  1. Oi indiquei teu blog para responder a TAG Liebster Awards 2015 <3
    http://eiradicalizei.blogspot.com.br/2015/01/tag-liebster-awards-2015.html

    ResponderExcluir







Layout base por Julie Duarte ♥ Modificado e customizado por Segredo Feminino