Cinco sonhos.

Ola pessoal;
Hoje estou aqui para revelar para vocês meus cinco sonhos.


      1. Ter uma familia. 
 Entao pessoal, eu por enquanto não quero casar, nem no cartório, quero apenas morar junto, e contrair uma família.

     2. Espiritualidade Elevada.
 Estar de bem comigo mesma e com o próximo, assim praticando o bem. Tem coisa melhor que isso ?! 

     3. Casa.
 Quero ter uma casa, para poder ter o meu conforto, quando quiser fazer algumas festa poder leva na minha casa, ou quando chegar em casa ter o conforto, e também ter o orgulho de tudo aquilo ser meu.

    4. Carro.
 Ter seu proprio carro e uma das melhores coisas, tem a liberdade de poder sair a hora que você quiser sem precisar de ninguém.

    5. Viajar pelo mundo.
  Deve ser um sonho comum, porem muita gente quer ir tudo direto, eu não quero ir viajando de pais a pais, e assim por diante.


Por hoje e so, tem mais um tópico, não quis colocar, pois acho o principal, e para ter todos esses eu preciso dele, que seria uma vida bem sucedida em um emprego que ganharia bem, mas em uma coisa que eu gosto de trabalhar, que seria com essas coisas de eventos ( desenvolvida na faculdade de Publicidade e Propaganda ).


Mais Informações:
Coração 4Acessem meu Facebook
Coração 4Canal no Youtube 
Coração 4Email : ursulaborguetiblog@gmail.com
Coração 4Acesse também o Instagram






4 comentários:

  1. Também sonho em ter uma casa, família e viajar pelo mundo
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, você deixou o link do seu blog em minha publicação no grupo BG&S.
    Vim visitar seu blog e eu ameei ele!!
    Já estou seguindo e espero sua visita no meu...
    Beijos, sucesso em 2015!

    www.milennadartora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mi. Que bom que você gostou, obrigada por me seguir, e pode deixar que vou da uma olha no seu e se gostar ou seguir também. Beijos.

      Excluir







Layout base por Julie Duarte ♥ Modificado e customizado por Segredo Feminino