Tag : 100 Perguntas Que Ninguém Pergunta

Olá pessoal !

Hoje eu vim aqui , responder para vocês a tag : 100 Perguntas Que Ninguém Pergunta, que é super divertida  . 



Então vamos lá :

1: Você dorme com as portas do seu armário aberta ou fechada?
Não , se tem alguma porta aberta eu vou la e fecho .
2: Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis?
Eu já levei , hoje não levo mais . 
3: Você dorme com seu edredom dobrado pra dentro ou pra fora?
Nós meus pés eu durmo com ele para dentro , pois me sinto mais protegida .
4: Você já roubou uma placa de rua?
Nunca roubei.
5: Você gosta de usar post-it?
Amo post-it , acho que organiza muito minhas coisas , e não me deixa esquecer das coisas .
6: Você corta cupons, mas depois nunca usa?
Não , nunca cortei cupons .
7: Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas?
Por um urso , como eu sou alérgica a abelhas eu vou ficar me coçando todas e depois posso até morrer , então eu prefiro morrer logo de vez , sendo comida por um urso .
8: Você tem sardas?
Não , eu tenho machinhas no rosto , mas não sardas . 
9: Você sempre sorri para fotos?
Sempre , se não to fazendo caretas eu to sorrindo .
10: Qual é a sua maior neura?
Não gosto de meu pé sujo .
11: Você já contou seus passos enquanto você andava?
Já fiz sim isso sim , principalmente quando eu era pequena .
12: Você já fez xixi na floresta?
Na floresta não mas no meio de um monte de arvores , ou em uma fazenda sim !
13: E quanto fazer coco na floresta?
Coco nunca.
14: Você dança, mesmo se não tiver música?
Sempre faço isso , principalmente se to com uma musica na cabeça .
15: Você mastiga suas canetas e lápis?
Mastigar não , mas já coloquei na boca , e fiquei mordendo fraquinho .
16: Com quantas pessoas você já dormiu essa semana?
Uma só , minha prima , quando eu fui na casa da minha irmã . 
17: Qual é o tamanho da sua cama?
A minha cama é uma beliche , mas seria uma cama de solteira .
18: Qual é a música da semana?
Bejinho no ombro .
19: O que você acha de homens que usam rosa?
Acho lindo , não tenho problema nenhum .
20: Você ainda assiste desenhos animados?
Não , na verdade nem assisto muita tv .
21: Qual é o filme que você menos gosta?
Não tenho .
22: Onde você enterraria um tesouro escondido, se você teve algum?
Acho que no meu quarto .
23: O que você bebe com o jantar?
Refrigerante , ou suco .
24: No que você mergulha um nugget de frango?
Na maionese ou no molho rose .
25: Qual é a sua comida favorita?
estrogonofe .
26: Quais filmes você poderia assistir várias vezes e continuar amando?
Filme de comedia , meu malvado favorito .
27: Última pessoa que você beijou/beijou você?
Meu ficante .
28: Alguma vez você já foi escoteiro(a)?
Nunca , mas sempre tive vontade .
29: Você posaria nua em uma revista?
Sim , sem nenhum problema , até por que eu acho a nudez um negocio tão tranquilo . Só não sei se posaria para uma revista masculina . 
30: Quando foi a última vez que você escreveu uma carta para alguém no papel?
No natal kk' .
31: Você pode trocar o óleo de um carro?
Se eu soubesse até poderia .
32: Já obteve uma multa?
Não .
33: Alguma vez ficou sem gasolina?
Eu já estive dentro de um carro que acabou a gasolina , mas não era meu .
34: Tipo favorito de sanduíche?
x-bacon , ou lanche com frango .
35: A melhor coisa para comer no café da manhã?
Belvita .
36: Qual é a sua hora de dormir?
Não tenho muita hora para dormi , quando der sono eu vou la e durmo .
37: Você é preguiçoso?
Sou um pouco sim , principalmente se é para fazer para outra pessoa .
38: Quando você era criança, o que você vestia para o Dia das Bruxas?
Normalmente de bruxa mesmo , mas já e vesti de fada .
39: Qual é o seu signo astrológico chinês?
Tigre .
40: Quantos idiomas você fala?
Português só .
41: Você tem alguma assinatura de revista?
Tenho com a marie claire .
42: Quais são melhores, Lego ou Logs Lincoln?
Lego.
43: Você é teimoso(a)?
Eu não acho mas o povo fala que eu sou sim .
44: Quem é melhor … Faustão ou Silvio Santos?
Silvio Santos .
45: Já assistiu alguma novela?
Sim , Avenida Brasil , Chiquititas , Rebelde e assim vai . 
46: Você tem medo de altura?
Não .
47: Você canta no carro?
Canto , sempre .
48: Você canta no chuveiro?
Sim .
49: Você dança no carro?
Danço .
50: Alguma vez usou uma arma?
Não , e nem pretendo .
51: A última vez que você teve um retrato tirado por um fotógrafo?
No meu aniversario de 15 anos .
52: Você acha que os musicais são legais?
Acho sim .
53: Natal é estressante?
Não , eu só não gosto de ficar fazendo sala pro meus familiares .
54: Nunca comeu um Pierogi?
Não .
55: Tipo favorito de torta?
De chocolate , e de salgada , de frango ou calabresa .
56: O que você queria ser quando era criança?
Eu sempre fui muito realista , quando eu era modelo eu queria crescer sendo modelo , e quando parei , sempre quis ser veterinária .
57: Você acredita em fantasmas?
Não .
58: Já teve um sentimento de Deja-vu?
sim .
59: Toma uma vitamina diária?
Não .
60: Usa chinelos?
Sim , estou usando agora .
61: Usa um roupão de banho?
Não .
62: O que você usa para a cama?
Lençol , travesseiro. 
63: Primeiro show?
Calypso.
64: Wal-Mart, Target e Kmart?
Nenhum dos três.
65: Nike ou Adidas?
Amo os dois .
66: Cheetos ou Fritos?
Cheetos.
67: Os amendoins ou sementes de girassol?
Amendois.
68: Já ouviu falar do grupo de Tres Bien?
Não .
69: Já teve aulas de dança?
Sim , eu faço aula de dança.
70: Existe uma profissão que você imagine fazer no seu futuro?
Sim , veterinária. 
71: Você consegue enrolar sua língua?
Consigo .
72: Já ganhou um concurso de soletração?
Não.
73: Você já chorou porque você estava feliz?
Não , pois para mim , cada um tem um significado , você ri de felicidade e chora de tristeza .
74: Possui algum disco de vinil?
Não.
75: E uma vitrola?
também não .
76: Você utiliza incenso regularmente?
As vezes só .
77: Já se apaixonou?
Sim .
78: Quem você gostaria de ver em um show?
A Valesca Popozuda 
79: Qual foi o último show que você viu?
Jeito Moleque .
80: chá quente ou chá frio?
Os dois .
81: Chá ou café?
Chá , não tomo café.
82: Açúcar ou adoçante?
Açúcar .
83: Você sabe nadar bem?
Sim , fiz três anos de natação .
84: Você consegue prender a respiração sem segurar seu nariz?
Sim consigo .
85: Você é paciente?
Não .
86: DJ ou banda, em um casamento?
Dj .
87: Já ganhou um concurso?
Sim .
88: Já fez alguma cirurgia plástica?
Não , plástica não , mas quando eu quebrei o braço eu tive que fazer cirurgia.
89: Quais são as melhores azeitonas, pretas ou verdes?
Nunca comi azeitona , não gosto .
90: Você faz tricô ou crochê?
Nenhum dos dois .
91: O melhor lugar para uma lareira?
Um luau.
92: Você já viajou pra fora do seu país?
Não .
93: Que lugares pretende conhecer?
Cancun , Disney , França , Estados Unidos , Rio de Janeiro . Quero conhecer todos lugares . 
94: Qual era a sua matéria preferida no Ensino Médio?
Não tenho .
95: Você esperneia até conseguir as coisas do seu jeito?
Não , eu gosto de explicaçoes do por que eu não posso daquele jeito , mas se a pessoa me convencer eu não esperneio não .
96: Você tem filhos?
Não .
97: Você quer ter filhos?
Sim .
98: Qual é sua cor favorita?
Vermelho .
99: Você sente falta de alguma coisa da sua infância?
Sim , da realidade das crianças , e de brincar de monta cabana com minha irmã .
100: Você inventa..  Oque te faz você ficar zen ?


Iae pessoal , gostou ? eu quero muito saber a responta de vocês também , comente ai em baixo .
Úrsula Borgueti .

0 comentários:

Postar um comentário







Layout base por Julie Duarte ♥ Modificado e customizado por Segredo Feminino