Look do dia : Paulista .

Olá Pessoal !

Como já disse para vocês , minha irmã foi morar em São Paulo , e eu muito ansiosa fui passar três dias lá , para conhecer melhor a casa , a própria Paulista  , e logico , fazer algumas comprinhas .



O look do primeiro dia é o do meio, eu usei uma saia longa , uma blusa branca e uma rasteirinha. De acessório, eu usei algumas puceiras pretas, um anel de dois dedos de cruz e na outra mão mais um anel de caveira . 
O segundo look , é o da primeira foto. Estava fazendo compras em São Paulo, eu não quis usar uma roupa muito pesada , pois queria um conforto , então coloquei um shorts e uma regatinha pelo calor . Não usei acessórios e prendi meio rabo .
O terceiro look , da ultima foto foi para ir em uma exposição no MIS (Museu de Imagem e do Som )  coloquei um shorts , uma blusinha cavado na lateral , e um colete para não ficar muito simples , e não esquecendo da alpargatas .


Esse foi os looks dos três dias na nova casa da minha irmã , eu amei o apê dela .
Agora é com vocês , GOSTARAM ? 
Úrsula Borgueti  

0 comentários:

Postar um comentário







Layout base por Julie Duarte ♥ Modificado e customizado por Segredo Feminino