Conhecendo Melhor a Blogueira




Olá Pessoal , 
Criei meu blog hoje , e o meu primeiro post é para especificar um pouco sobre mim .
Me chamo Úrsula Borgueti , tenho 15 anos e moro no interior de São Paulo . Estou no segundo ano do Ensino Médio , e estou pretendendo fazer técnico de veterinária , após o ensino médio cursar a faculdade de veterinária também , mas ainda estou um pouco confusa , sou apaixonada por morda , assim achando que isso é só um hoobie .  Quem me trouxe essa paixão por moda foi minha irmã , e a da veterinária , o meu tio . 
Sou bailarina e dançarina, pratico ballet, jazz e axé.
Não gosto muito de ler e nem de escrever , mais como uma das minha amigas que convivo diariamente ama os dois , comecei a gostar um pouco . 
Já criei uns dois blogs , mas nenhum foi para frente , acho que por medo dos jugamentos e até por falta de responsabilidade,  mas dessa vez a minha vontade de ter esse blog foi tão grande que vai dar certo!
A partir dos posts vocês me conhecerão melhor , pois é meio difícil se definir .
E assim começamos uma nova etapa .

0 comentários:

Postar um comentário







Layout base por Julie Duarte ♥ Modificado e customizado por Segredo Feminino